Venda
R$ 1.100.000






















VILLÁGIO PARA VENDA EM BERTIOGA – RIVIERA DE SÃO LOURENÇO
COM 54 m2 DE ÁREA ÚTIL, 1 DORMITÓRIO(S) E 1 VAGA(S).
Se você busca o privilégio de viver a Riviera com o máximo de conforto, sofisticação e uma gestão inteligente de custos, este é o seu próximo imóvel.
Um villágio espetacular, totalmente reformado, decorado e assinado com extremo bom gosto, pronto para receber sua família hoje mesmo. É entrar, relaxar e aproveitar.
Design Decoração: Projeto de altíssimo padrão, 100% mobilado, decorado e com climatização em todos os ambientes.
Praticidade Total: Reformado do piso ao teto com acabamentos nobres e metais de primeira linha.
Economia Inteligente: O formato villágio garante um custo de manutenção e condomínio incomparavelmente mais baixo que uma casa isolada, mantendo toda a privacidade e espaço que você precisa.
Lazer Estilo de Vida: A poucos passos da praia, cercado pela natureza e com toda a segurança que só a Riviera oferece.
🛈 As informações apresentadas neste site podem sofrer alterações sem aviso prévio. Por favor, contate-nos para confirmar.