Venda
R$ 4.750.000
APARTAMENTO PARA VENDA EM BERTIOGA – RIVIERA DE SÃO LOURENÇO
COM 138 m2 DE ÁREA ÚTIL, 3 DORMITÓRIO(S), 3 SUÍTE(S) E 2 VAGA(S) – ACEITA PERMUTA.
Este apartamento de alto padrão em Riviera de São Lourenço, localizado no módulo 08, é a escolha perfeita para quem busca conforto e sofisticação. Com uma área útil de 138,22 m², o imóvel conta com três suítes que oferecem privacidade e conforto.
As duas vagas de garagem garantem comodidade, enquanto o living com dois ambientes proporciona um espaço acolhedor e elegante. O apartamento é mobiliado e inclui uma área de serviço e um banheiro de empregada. Para completar, a varanda gourmet com fechamento em vidro é ideal para momentos de lazer, tornando este espaço um verdadeiro refúgio à beira-mar.
🛈 As informações apresentadas neste site podem sofrer alterações sem aviso prévio. Por favor, contate-nos para confirmar.